Política de Trocas e Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das seguintes regras:

 

Ao receber um produto comprado da loja online Thaís Matos Atelier, recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.
 

Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato conosco pelo email vendas@thaismatosatelier.com.br ou pelo telefone (32) 3439-0404, em até 72h.

Para que o cancelamento ou troca da compra seja efetuado é necessário que o cliente entre em contato conosco através do nosso telefone, chat ou e-mail, solicitando o serviço e identificando o motivo.

Para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.

Importante: a data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.

Lembrando que a opção de devolução por arrependimento ou a solicitação de troca é válida exclusivamente para compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas nas nossas lojas físicas ou com uma de nossas revendedoras ou representantes.

No caso de devolução, a central de atendimento Thaís Matos Atelier entrará em contato com o cliente para confirmar o recebimento de sua solicitação e autorizar o envio da troca do produto por meio dos Correios. O custo desse envio é de responsabilidade da empresa.

 

Condições para troca/ desistência de compras:

  • O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, utilização de perfumes e/ou produtos diretamente na peça ou de modificação pelo cliente;
  • O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem original devidamente protegido(s) contra danos.
  • Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções;
  • Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (3 meses para folheados e 1 ano para semi jóias);
  • Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.

Qualquer dúvida o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa antes de adquirir sua peça.

A Thaís Matos Atelier não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.

 

ENDEREÇO PARA ENVIO DAS MERCADORIAS:

Thaís Matos Atelier

Avenida Prefeito Corrado Roberti, 441 - sala 05 e 06 - Centro Tocantins, MG. Cep: 3512-000.