Perguntas Frequentes


  1. Como comprar?

Basta acessar o ícone da peça desejada localizado no corpo do site ou nas abas "acessórios" e "semi jóias". Lá você encontra todas as opções de peças e formas de pagamentos para efetuar a compra.

  1. Como ser uma revendedora?

Para ser uma de nossas representantes, basta ir na aba "central de atendimento", clicar em "nós ligamos para você" , preencher seus dados e aguardar que um de nossos funcionários entre em contato com você, fornecendo todas as informações de revenda e sanando todas suas dúvidas. Se preferir, pode liogar diretamente para nossa "central de atendimento".

  1. Como saber o tamanho das peças?

Em baixo de cada produto é possível consultar todas as características como peso e dimensões referentes àquele produto. Em caso de dúvida entre em contato conosco.

  1. O que fazer caso o produto que eu quero esteja indisponível no site?

Se o produto que você gostou está indisponível no nosso estoque, entre em contato com nossa Central de Atendimento que iremos ver a possibilidade de fabricação de uma nova peça para você.

  1. Estou tendo problemas para efetuar a compra.

Entre em contato com a gente que iremos te dar todo o suporte necessário para que você consiga efetuar sua compra.

  1. O site é seguro para efetuar pagamentos pelo cartão de crédito?

A Thaís Matos Atelier utiliza o Mercado Pago como intermediador de pagamentos, um site 100% seguro e confiável, que garante o sigilo de todas as suas informações de pagamento.

  1. Quais são as formas de pagamento?

A Thais Matos Atelier trabalha com pagamentos efetuados através do cartão de crédito, boleto bancário ou depósito em conta.

  1. Existe algum desconto na compra de um maior volume de peças?

Não, os produtos só recebem um desconto no caso da venda no atacado. Para saber mais informações de revenda basta acessar nossa aba "central de antendimento", "nós ligamos para você" preencher seus dados e aguardar o contato de um de nossos funcionários.

  1. Como faço para acompanhar meu pedido?

Seu pedido pode ser acompanhado através do site dos correios, caso não tenha recebido seu código de rastreio, entre em contato conosco que um de nossos atendentes poderá lhe informar. Enviamos um e-mail para o endereço de e-mail cadastrado avisando cada passo do seu pedido, caso não esteja recebendo os e-mails, entre em contato conosco para atualizar o cadastro. 
 

  1. Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento?

No caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, contate-nos através do e-mail: vendas@thaismatosatelier.com.br ou pelo número de telefone: (32) 3439-0404 ou pelo Whatsapp (32) 999430977

  1. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme o método de envio selecionado e a localização do cliente. Após selecionar os produtos desejados você consegue consultar no seu "Carrinho de Compra" o valor do frete conforme método de envio e CEP de destino.   

13. Como funciona o procedimento de troca e devolução?

Confira no menu “Política de Trocas e Devoluções”.